Como Comprar?


Como comprar?

Poderá realizar a compra do(s) produto(s) pretendido(s) nas nossas lojas físicas ou na nossa loja on-line.

Agradecemos que entrem em contacto para confirmação de stocks, caso decida efetuar a compra nas nossas lojas físicas.

Poderá usar os seguintes contactos:

E-mail.: encomendas@movenergy.pt

Loja Águas Santas- Maia: Tel.: 221 106 023

Loja Valongo: Tel.: 220 150 143

Nas compras on-line, o cliente deverá registar-se no nosso site, adicionar os produtos ao carrinho de compras e finalizar a encomenda.

Os produtos serão enviados por correio registado pelos CTT ou outra transportadora para a morada indicada, após confirmação do pagamento.

Os custos de envio dependerão do peso, tamanho e do tipo de envio.

A previsão para a entrega dos produtos em stock é de 2 dias úteis para Portugal Continental, após confirmação do pagamento. Para produtos por encomenda o prazo de entrega poderá ultrapassar os 15 dias úteis.


Devoluções

De acordo com os termos e condições:

Resolução do contracto

30. O Cliente possui, nos termos da lei, o direito de resolução contratual. Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja Movenergy, ou enviar-nos um email para encomendas@movenergy.pt a solicitar o mesmo, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Serão fornecidas todas as informações sobre o processo de troca ou devolução. O envio de artigos sem contacto prévio não serão recepcionados.

31. Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original e das respetivas embalagens em excelente estado de conservação. Os custos da troca ou devolução dos produtos serão suportados pelo o cliente. Os produtos em questão bem como as suas embalagens, devem chegar às nossas instalações em perfeitas condições de utilização, sob pena do cliente perder o direito ao reembolso.

32. Posteriormente à receção da encomenda devolvida e de todos os documentos referidos no ponto anterior, a Movenergy reembolsará, no prazo máximo de 14 dias os montantes pagos pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, salvo o disposto nos pontos 33 e 34.

33. A Movenergy reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato se o produto não for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido utilizado ou danificado, caso em que a Movenergy devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso do preço.

34. Os custos de devolução da encomenda serão da responsabilidade do cliente.